Por meio desta tela é possível acompanhar as notificações do sistema e visualizar os seus detalhes. Também é aqui que podemos marca-las como lidas e não lidas, bem como deletá-las, e filtra-las por prioridade e status (lido e não lido) além de reordená-las.
Veja como é a tela inicial:
Acompanhe a seguir o funcionamento das ações disponíveis nessa tela.
No topo da tela, há dois botões:
Para marcar todas as notificações como lidas, aperte no botão à esquerda. Para marcar todas as notificações como não lidas, clique no botão da direita.
Para isso, você pode usar a barra de pesquisas que se encontra na parte superior da tela. Basta digitar um pedaço da descrição, como por exemplo "carga" e clicar em Pesquisar.
As notificações podem ser filtradas de acordo com a prioridade (Crítica, Alta, Média, Baixa, Sem prioridade ou Qualquer) e por Status (Lida, Não lida). Basta selecionar as opções desejadas que se encontram no cabeçalho da lista.
Ainda no cabeçalho, encontram-se dois botões (um reordena por prioridade e o outro por data). Clicando sobre eles, o sistema reordena as notificações:
Quando o ícone é
Clicando sobre uma das notificações, ou no botão , os detalhes podem ser visualizados, como o exemplo a seguir mostra:
Ao voltar para a listagem, perceba que a notificação está com a cor branca e o ícone deixou de ser para
indicando assim que a notificação foi aberta. Para remarca-la como não lida é só apertar sobre o
. Ao lado dele há também o botão
de deletar a notificação. Quando essa ação é feita, o sistema pede uma confirmação para evitar exclusões acidentais e, uma vez confirmado, a exclusão não poderá ser desfeita.
É possível visualizar 10, 20 ou 30 registros por página em qualquer tela do sistema. Para aumentar a quantidade de registros visualizados, basta selecionar a opção desejada no campo correspondente que se encontra abaixo da grade de resultados.
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