Todas as telas foram padronizadas para um melhor desempenho dos usuários no dia a dia enquanto utilizam a ferramenta. Ao compreender como um registro é inserido, editado e excluído você será capaz de alterar as informações de qualquer uma das nossas telas de cadastro. Confira:
(Clique para ampliar a imagem) |
Podemos pesquisar a tela digitando o seu nome na barra de pesquisa indicada pela seta na imagem. Mas se preferir, busque a tela pelo Módulo a qual pertence. |
A visão inicial das telas pode conter os cartões de consulta. |
Em algumas telas, os campos estarão agrupados em abas. Nesses casos, só depois de passar por todas elas, o botão Gravar deve ser pressionado. |
É importante falar que se você (durante um cadastro ou edição) clicar no botão de recarregar a página em seu navegador ou apertar F5, o sistema perguntará se realmente deseja recarregar a página e perder as informações já inseridas no formulário. Essa confirmação evita que a tela seja recarregada acidentalmente.
Através da No exemplo foi feita uma pesquisa geral. |
Os resultados da busca serão listados em uma grade. Podemos selecionar um registro para abri-lo e edita-lo. |
Conforme a necessidade, atualize os dados. Neste exemplo perceba que não é permitido alterar o código do CFOP. Note também que em modo de edição, o sistema exibe o código do registro que está sendo editado. |
Pesquise através da |
Quando o registro for excluído com êxito, o ERP exibirá uma mensagem no canto inferior direito: |
Pesquise através da |
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Neste exemplo, perceba que as informações são agrupadas por loja. Sendo assim, devemos selecionar qual finalizadora será inativada ( da loja 1 ou 2).
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Quando o ERP obtém êxito em sua tarefa, ele informa o usuário por meio de uma mensagem e armazena inclusive a Data de Alteração e nome do Usuário que realizou a ação. |
Restou alguma dúvida? Busque em Perguntas Frequentes e, se não encontrar, entre em contato com a nossa equipe de suporte.
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