
Por meio dessa tela é possível enviar para a impressora de etiquetas quais produtos precisam de novas etiquetas com as suas devidas quantidades, de acordo com a ocupação do item na loja. Ao abrir a tela, já é possível ver o seu formulário. Sua visão inicial é esta:
A comunicação com os periféricos se dá através do Gerenciador de Integração que deve estar instalado no computador.
Além disso, você precisa ter permissão para acessar essa tela.
Como você pode ver a seguir, o formulário de preenchimento é simples.
Inicialmente, altere a loja, se necessário, e escolha o Parâmetro Etiqueta (se refere ao periférico para o qual a carga será enviada).
Então, busque os itens por Produto, Departamento, Fornecedor ou Alterados:
a) Produto: O sistema buscará um produto que contenha aquele código ou descrição.
b) Departamento: O sistema buscará todos os produtos de um departamento mercadológico.
c) Fornecedor: O sistema trará os itens pertencentes ao fornecedor digitado.
d) Alterados: O sistema trará os itens que sofreram alteração no período escolhido e de acordo com um ou mais usuários.
Assim que os produtos forem listados na grade, você poderá observar as seguintes informações sobre eles nas colunas:
Depois, clique em Imprimir.
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